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Clientes

Consultoria para diagnóstico e reengenharia de processos de atendimento

A Gfi apoiou o Instituto Politécnico de Leiria a uniformizar e otimizar os seus processos de atendimento à comunidade académica e às restantes entidades públicas e privadas. 

Consultoria para diagnóstico e reengenharia de processos de estágio e criação do Observatório de Empregabilidade

A Gfi foi responsável pelo desenho de uma plataforma para gestão dos processos de estágio e pelo diagnóstico dos requisitos para criação de um Observatório de Empregabilidade.

Otimização na gestão de serviços

A Gfi desenhou e implementou uma solução de Gestão de Serviço em diversas áreas de negócio da Salsa, como a Direção de TI, Marketing, Manutenção de Loja, Logística e Capital Humano, permitindo a otimização da gestão do seu negócio e adotando um conjunto de melhores práticas ITIL.

Otimização na gestão de serviços

A Gfi implementou uma solução de gestão de serviços que permitiu ao grupo Efacec otimizar e melhorar a gestão do relacionamento com os seus clientes, apresentando uma imagem unificada sobre os serviços prestados e impulsionando a inteligência do seu negócio.

Quiosques Interativos

A Gfi desenvolveu para as lojas da Vodafone uma aplicação para quiosques touch-screen com comparativo de telemóveis.
Esta aplicação inclui um catálogo interativo de telefones que permite um conjunto de funcionalidades, como simular a utilização do equipamento.

Aplicação móvel FixCascais

A aplicação FixCascais, desenvolvida pela Gfi Portugal em parceria com a Innovagency é um instrumento de aproximação ao cidadão que permite a sua participação ativa no melhoramento do território e dos espaços públicos.

Aplicação móvel para Congressos de Hotelaria e Turismo

A Gfi desenvolveu a aplicação, para tablets e smartphones, para o 23º e 24º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo de Portugal. Uma aplicação que permite aceder e personalizar o programa do congresso, consultar a biografia dos oradores, entre outras funcionalidades.

Gestão Documental

A Gfi implementou a solução de Gestão Documental - Gescor®, numa ótica de modernização administrativa e melhoramento organizacional, esta solução enquadrou-se nas necessidades do cliente, tornando-se uma mais-valia para a Câmara.

Portal de Turismo

A Gfi desenvolveu o Portal de Turismo do Município do Porto destinado a integrar, num multicanal, a oferta da cidade nas seguintes áreas funcionais - Visitar, Viver, Negócios, Agenda e Mais Porto - eixos base do mapa do site.

Disaster Recovery e Business Continuity

A Gfi implementou uma solução de virtualização para suportar toda a infraestrutura de Tecnologias de Informação da AdDP, integrando soluções de Disaster Recovery e Business Continuity.

Gestão Documental

A Gfi implementou na Águas de Trás-os-Montes e Alto Douro a solução de Gestão Documental - Gescor®. Numa ótica de modernização administrativa e melhoramento organizacional, o Gescor® enquadrou-se nas necessidades do cliente, tornando-se uma mais-valia para a empresa.

Plano de Disaster Recovery

A Gfi foi escolhida pelo Grupo Estoril Sol para fornecer, instalar e implementar uma solução de elevado desempenho e disponibilidade, onde se incluiu o conceito e plano de Disaster Recovery para as unidades de negócio: Casino Estoril e Casino Lisboa.

 

 

 


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