PT | EN
This site

Gestão de Serviços na Salsa

A Gfi desenhou e implementou uma solução de Gestão de Serviço em diversas áreas de negócio da Salsa, permitindo-os otimizar a gestão do seu negócio.

 

 

 


Saiba mais sobre esta oferta
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


 

 

 

 

 

 

 

 

 


"Os bons resultados obtidos neste projeto, com a parceria da Gfi, levou-nos já a identificar outras áreas da nossa organização para as englobar neste processo. O projeto, que decorreu com bastante sucesso, englobou não só a área de Sistemas da Informação, tendo sido também estendido a outras áreas core da organização"

Rui Oliveira | Chief Information Officer, Salsa


Desafio

A Salsa pretendia melhorar a qualidade do serviço prestado ao nível das Tecnologias de Informação e redesenhar os seus processos internos, adotando um conjunto de melhores práticas (ITIL), novos processos e ferramentas.

No decorrer do projeto percebeu-se a relevância em expandir esta definição de modelo de prestação de serviços para outras áreas do negócio, melhorando os seus processos de gestão. 
 

Solução
A Gfi foi responsável pelo desenho dos processos e definição de um catálogo de serviços para cada área de negócio.

Utilizando apenas uma única ferramenta - Easyvista - foram implementados processos de gestão de serviços, nomeadamente para Gestão de Incidentes e Gestão de Pedidos, nas seguintes áreas:
   • Direção de IT;
   • Marketing;
   • Manutenção de Loja;
   • Logística;
   • Capital Humano.  
   • Formação ITIL aos colaboradores do departamento de TI.


Resultados
• Implementados os processos de gestão de serviços para cada área de negócio, com Níveis de Serviço (SLA) diferenciados;

• Aumento da eficiência e da qualidade do serviço, com a possibilidade de classificação das solicitações efetuadas e, consequentemente, da correta gestão dos serviços;

• Capacidade de identificar e distinguir as solicitações de modo a ter um processo de prestação de serviço mais rápido e eficiente.
 

 

 


LiveZilla Live Help