PT | EN

Groupe

This site

Customer Relationship Management

Customer Relationship Management

Fundamental para a gestão da base de clientes de uma empresa ou entidade, a solução de Customer Relationship Management adapta-se à realidade de cada cultura e setor, com a integração de múltiplas funcionalidades úteis ao melhoramento dos processos internos.
Muito mais do que uma solução tecnológica, o CRM permite uma otimização do ciclo de vida de gestão do cliente e dos esforços de venda, com o desenvolvimento de mecanismos de segmentação e marketing.  

Solução Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM 2011 é uma solução completa para gestão de clientes e força de vendas, dispondo, num sistema integrado, de uma combinação eficaz de funcionalidades e opções, desde a gestão de contas e contratos ao desenvolvimento e implementação integral de uma campanha de Marketing.

 

 

Vendas
Num interface simples e intuitivo, semelhante à suite Microsoft, esta solução gere todo o processo de venda, desde a identificação de um contacto ao fecho do negócio, apresentando uma mudança positiva para a atividade comercial. Direcionada para a gestão do ciclo de vendas, a solução permite simplificar a organização de contas, com um módulo de controlo de receita, pedido de encomenda e faturação. O estabelecimento de fluxos de trabalho e o fácil cross-selling de oportunidades, permitem o aumento eficaz da produtividad\e de vendas. 
 

Serviço ao Cliente
Uma das principais mais-valias desta solução interliga-se com a possibilidade de gerar relatórios e indicadores de desempenho capazes de simplificar a tomada de decisão. Painéis de análise em tempo real. Permite ainda a gestão de acessos e de incidentes, numa programação simples e intuitiva, e a personalização de alertas com os feeds de atividades.

 
Marketing
Uma solução única na gestão, planeamento e controlo de todas as tarefas associadas ao desenvolvimento de uma campanha de marketing, desde a definição da lista de potenciais clientes e sua segmentação, ao envio e análise de resultados.
 


Vantagens da Solução

 > Produtividade de Vendas
Gestão integral do ciclo de vendas

> Economia de Tempo
Processos simplificados e planeamento automatizado. Permite a integração com o Microsoft Outlook

> Ágil Tomada de Decisão
Informação disponível em tempo real

> Flexibilidade
Personalização adequada às necessidades do negócio

> Mobilidade
Acesso integral à informação a partir de uma aplicação web (Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics CRM Mobile)

> Cloud
Solução disponível na Cloud

 

 


 

Faça download da brochura de apresentação da nossa solução de Customer Relationship Management




 



A Gfi Portugal foi distinguida pela Microsoft Portugal com o prémio “Ambassador of the Year” para o ano de 2011, que visa distinguir o parceiro que mais se destacou pelo seu compromisso e contributo para a adoção da tecnologia Microsoft em Portugal.

 


LiveZilla Live Help