PT | EN
This site

Centro de Serviços de Lisboa

 

Conhecimento e Proximidade

O novo Centro de Serviços do grupo Gfi, situado em Lisboa, foi desenhado para potenciar o  desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais para as diferentes filiais do grupo. 

A sua atividade centra-se no desenvolvimento de software e aplicações de negócio em tecnologias Microsoft, explorando também às áreas de mobilidade e inovação. 

Atualmente com mais de 50 profissionais altamente qualificados, na sua maioria afetos a projetos internacionais para empresas de referência a nível mundial. 

Este é o 7º Centro de Serviços do grupo Gfi e permitirá construir ofertas específicas em áreas de desenvolvimento Microsoft, como .Net, SharePoint ou Windows 8 Applications. 


Parceria com a Microsoft Portugal

Com o lançamento deste novo Centro de Serviços, a Gfi reforça a parceria estratégica com a Microsoft, numa aposta conjunta no desenvolvimento de competências em Tecnologias de Informação.

Este projeto ambiciona dar um importante contributo para o crescimento económico do País e para a criação de novos postos de trabalho especializados, capazes de liderarem projetos internacionais e multilingues.

 

“Um centro como este, vocacionado para o mercado empresarial, onde os serviços técnicos são mais exigentes, é efetivamente o tipo de investimento altamente qualificado onde acreditamos que Portugal tem de apostar. Pela parte da Microsoft, só posso reforçar o nosso compromisso de continuarmos a trabalhar com a Gfi para fazer este Centro crescer, porque isso se traduzirá em aumento líquido de emprego qualificado e na atração para Portugal de mais negócio em tecnologia Microsoft”.

João Couto, Diretor Geral da Microsoft em Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

Projetos


Contacto

Paulo Soberano
Responsável pelo Centro de Serviços de Lisboa

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 


LiveZilla Live Help